sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estado de saúde de Christian Chávez

Como já se sabe Christian teve uma hemorragia durante a noite e não sabem exatamente o motivo, mas acreditam que tenha ocorrido devido a algum esforço que fez durante o primeiro dia, pois recebeu visitas.

Nesse momento ele está descansando por conta da anestesia, que se acumulou ao fazer uma segunda cirurgia em tão pouco tempo. Sua médica especificou que ele deve ficar 48 em repouso absoluto, até sem se movimentar, mas como sabemos que Chris é um pouco hiperativo e que gosta de ficar daqui pra lá, vamos pedir à ele pelo twitter que por favor se controle, que fique quietinho e que não faça nenhum esforço (incluindo falar).
Por motivos óbvios Christian não pode falar com nenhum meio de comunicação, assim que pedimos respeito em sua fase de recuperação.
Obrigado por toda a força e luz que ilumina sempre nosso Christian.
Abraços,
Família Christian Chávez Team
Esclarecemos que essas informações são da sede do Christian Chávez Team no México, que estivemos em contato e o comunicado feito pelo Christian Chávez Team foi em respeito aos fãs que estavam preocupados com a saúde do cantor. Abaixo está o comunicado oficial da empresa VegaManagement.

COMUNICADO OFICIAL VEGA MANAGEMENT
-ESTADO DE SAÚDE DE CHRISTIAN CHÁVEZ-

Através desse comunicado queremos informar que na última terça-feira, Christian Chávez se submeteu à uma operação das amígdalas e nos últimos dias esteve se recuperando em um hospital da cidade do México.
Seu estado de saúde é estável e com prognóstico positivo por se tratar de uma operação simples.
Nas últimas 24 horas ele registrou um pequeno sangramento que o levou à trocar as suturas, por isso permanecerá mais alguns dias em repouso absoluto.

Agradecemos a todos os fãs por demonstrarem sua preocupação e carinho.
Solicitamos respeito ao espaço íntimo de Christian em sua etapa de recuperação.

Qualquer novidade será informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas