terça-feira, 15 de junho de 2010

Robert Pattinson usa os sites de fas para checar sua agenda

Robert Pattinson usa os sites de fas para checar sua  agenda

O ator da saga Crepúsculo - que vive o vampiro Edward Cullen na série de supersucesso- admite que fica impressionado pela rapidez com a qual os fãs descobrem os seus planos e publicam as informaçoes na internet, mas diz que isso pode ser uma vantagem.

Ele disse: "É inacreditável a informação que eles conseguem tão rápido. Às vezes checo com eles qual é a minha agenda, especialmente nos fins de semana, quando não posso ir à minha agência, até para ver meus emails.''

"É estranho ser parte de Crepúsculo porque a grande maioria dos fãs tem a internet como base, e as comunidades se comunicam umas com as outras."

Apesar do astro de 24 anos sentir que há uma devoção particular à saga Crepúsculo, ele acredita que sua aparição nos filmes gera um interesse pelos seus outros trabalhos - mesmo que seja apenas entre os fãs da saga vampiresca.

Ele explicou: "Há pessoas que aparecem nos sets de outros filmes que faço, e tiram fotos. E a razão principal pela qual isso acontece é o fato de se comunicarem online, e você sabe que é coisa de 5 segundos para isso acontecer. É estranho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas