terça-feira, 15 de junho de 2010

Taylor Lautner posa para GQ e diz que recusou tirar roupa em filme

Taylor Lautner posa para GQ e diz que recusou tirar  roupa em filme
Taylor Lautner, o Jacob de Lua Nova, é destaque da nova edição da revista GQ, que chega às bancas americanas no dia 22 de junho. Além de um ensaio, onde mostrou seu físico, o ator também deu uma entrevista à publicação e disse que recusou tirar a camisa no filme Valentine’s Day.
“Originalmente eu tinha que tirar minha camisa. O roteiro fala que nós andávamos pela escola e Willy (seu personagem no filme) ia tirar sua camisa. Eu disse: ‘Ou, ou, ou. Dá um tempo. Ele vai tirar a camisa no meio da escola? Não, não, não. A razão pela qual eu tiro a camisa no Lua Nova é porque está escrito no livro daquele jeito e há motivos para isto”, justificou.
Taylor também falou que, apesar da fama, sua vida em família não mudou. “A coisa que eu mais amo é que minha vida em casa é a mesma. Eu continuo levando o lixo para fora, continuo ajudando com o gramado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas