sábado, 3 de julho de 2010

Robert Pattinson gosta de ser confundido com Taylor Lautner

 Robert Pattinson gosta de ser confundido com Taylor
 Lautner
Eles não têm nada a ver fisicamente um com o outro, mas o ator Robert Pattinson revelou que de vez em quando é confundido com Taylor Lautner.

Segundo o site TerraStereo, ele mesmo não entende como as pessoas podem confundir, já que Taylor é mais arrumadinho do que ele, tem músculos e é mais bronzeado.

"Me chamaram de Taylor Lautner algumas vezes, e eu fiquei bastante contente.", disse, rindo do fato de que Lautner tem um abdômen de tanquinho e ele não.

"Mas é legal fazer de conta que debaixo da minha camisa, eu estaria escondendo um tanquinho", diverte-se, ao mesmo tempo que aproveitou para elogiar o corpo sarado do colega de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas