domingo, 24 de outubro de 2010

Gravação: Anahí e Renne Fernandes (Hevo 84)


Essa sessão meio que lembrou um pouco o estúdio Coca-Cola, onde misturavam artistas de vários estilos, criando novas sonoridades, uma proposta bem inusitada, assim como foi a gravação de Anahí, cantora muito conhecida no México, sendo muita conhecida por lá pela novela Rebelde e por ter feito parte do grupo RBD, agora lança seu disco solo, Mi Delirio. Renne Fernandes , vocalista do grupo Hevo 84, grupo com grande notação no mercado rock brasileiro, tendo a música Passos Escuros incluída na série Malhação, música que também ocupou o décimo oitavo posto na Billboard Brasil. A proposta era a gravação da música Alérgico.

O primeiro a gravar foi Renne , que já tinha em mente como seria sua participação na música, e já chegou fazendo no máximo uns dois takes, suficientes para deixar a música com muita pegada .
Renne tem uma voz boa , com um timbre bem característico, cara simpático, que interagiu bem com Anahí, que com seu timbre altamente latino (lógico), e uma voz extremamente suave, fizeram da combinação, uma música pra se ouvir a qualquer momento, pois eles alternam entre momentos de bastante energia com partes mais suaves, com participações bem criativas dos dois durante a música.

Confesso que não tinha a mínima idéia de como isso iria soar, mas o resultado foi ótimo, sendo que tudo foi acompanhado pela galera do vídeo, e com cobertura da TV Record. Pelo que vi na net, a música já está em tudo quanto é lugar, pois tanto Anahi, com zilhões de fãs de RBD, como Renne, com os fãs de Hevo 84 , devem estar curiosos para saber o que resulta dessa combinação. Do lado de cá,vale dizer que foi divertidíssimo, pois os dois são extremamente simpáticos e toda a equipe está de parabéns.

Veja os bastidores da gravação deAlérgicoaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas