terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Justin Bieber responde por DM uma fã que o ”ofendeu”



Uma fã da California cujo o nome é Geanna, mandou um tweet para Justin Bieber no Twitter criticando o cantor. No tweet ela dizia que Justin teria mudado depois da fama, que ele se esqueceu de seus fãs..



Justin viu o tweet e respondeu por DM no twitter, confira:




Confira a tradução dos tweets:



“Por quê você diria isso sobre mim? Eu me importo… eu me esforço bastante pra mostrar amor pra todo mundo… por quê você diria isso? Estou confuso. Obrigado pelo desenho e pelo CD… e eu ‘tweeto’ pros meus fãs… embora eu não esteja feliz por você ter dito essas coisas sobre mim… isso não é justo, eu me importo. Eu me conheço… dinheiro é a última coisa que me influencia e a FAMA me assusta. Eu ligo pra minha música, pros meus fãs, meus amigos e pra minha família! Não estou bravo… apenas estou ferido pois minhas próprias fãs são as que falam mal de mim. Eu me esforço muito e todos os dias. Não estou bravo, apenas triste, só isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas