segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jennifer Aniston diz que a família crê nos rumores sobre sua vida

Jennifer Aniston revelou que sua família ainda acredita nos rumores sobre sua vida amorosa.

A atriz, de 42 anos, disse que ela evita ler fofocas sobre ela em revistas e jornais, mas admitiu que é obrigada a lidar com isso quando sua família começa um interrogatório.

Em entrevista à revista inglesa S, Aniston comentou: "Eu quero ficar longe dos boatos, mas tenho que aturar emails e telefonemas da minha mãe, dizendo: 'Você está adotando? - Não mãe'. 'Você está saindo com alguém? - Não mãe'. Eu só fico a par dos rumores quando minha família me pergunta a respeito, pois por alguma razão eles ainda acreditam no que publicam a meu respeito", relatou Jennifer.

Atualmente a atriz anda ocupada, promovendo seu novo filme, a comédia com Adam Sandler, "Esposa de Mentirinha", que liderou a bilheteria nos Estados Unidos no último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas