quinta-feira, 2 de junho de 2011

Justin Bieber leva Selena Gomez para conhecer a família

O casal foi para o Canadá depois da viagem romântica que fizeram ao Havaí

Splash News

Justin Bieber foi clicado, nesta quarta-feira (1), em Toronto, no Canadá. De acordo com o site do jornal britânico "Daily Mail", o relacionamento do cantor teen está ficando sério. Ele levou sua namorada, atriz e cantora Selena Gomez, para conhecer a família.

O jovem casal foi visto saindo de um restaurante com amigos e a família de Justin e depois foi tomar sorvete. Ainda segundo a publicação, no início da semana eles se encontraram com os meio-irmãos de Justin e o pai para um piquenique do feriado Memorial Day.

A visita ao Canadá aconteceu logo depois da viagem romântica que fizeram ao Havaí, onde foram fotografados em clima de romance na praia. E toda essa demonstração de carinho gerou uma série de ameaças de morte para Selena, feitas por fãs do cantor."Fique longe do Justin, sua pedófila", escreveu uma fã.

Splash News
“Eles almoçaram com os primos de Justin, seu tio e sua tia”, afirmou uma fonte, que também declarou que ambos formam um casal “doce e adorável”. Posteriormente, eles foram flagrados na foto abaixo, saindo de uma lanchonete em Toronto, à qual foram acompanhados de parentes e amigos de Bieber.

0,,50280634-EXH,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas