segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Justin Bieber se apresentará na premiação do MTV Europa

LONDRES (Reuters) - O pop star canadense Justin Bieber foi incluído entre as atrações do MTV Europe Music Awards, que será realizado em Belfast, no domingo, ao qual irá com sua namorada e apresentadora do evento, a atriz e cantora Selena Gomez.
A emissora disse que Bieber e o DJ David Guetta eram os últimos escolhidos para a cerimônia de premiação que contará ainda com shows de Lady Gaga, Coldplay e Red Hot Chili Peppers.
Os integrantes do Queen também estão escalados para uma performance especial e para receber o prêmio Global Icon.
Considerada uma das noites mais importantes no mundo da música, a atração deste ano terá um grupo forte de artistas de renome.
O Coldplay acabou de lançar seu quinto álbum de estúdio, "Mylo Xyloto", que alcançou o topo das paradas na Grã-Bretanha e parece destinado a repetir o sucesso nos Estados Unidos.
Lady Gaga é uma das mais famosas e provocativas estrelas da música, os artistas-sensação dos adolescentes, Selena, de 19 anos, e Bieber, de 17, atraem os mais jovens, enquanto o Queen será a atração para os espectadores mais velhos na Odysse Arena, em Belfast.
Apesar de ser entregue anualmente na Europa, a premiação, na maior parte decidida pela votação do público, tende a ser dominada por artistas dos Estados Unidos.
Lady Gaga foi a grande vencedora de 2010 e também lidera as indicações deste ano, com 6 categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas